A Simsmile,lda, constituída em 10 Março de 2010, é responsável pela definição e implementação da estratégia de desenvolvimento do grupo Sim Smile Saúde nas áreas de prestação de cuidados de saúde vocacionados para a comunidade.

VISÃO

Ser uma referência nos serviços que prestamos através da inovação, personalização e qualidade, assente na transformação de um sistema de saúde resolutivo num sistema sobretudo preventivo. Propomos implementar uma lógica de cuidados globais e integrados, para que possamos tomar consciência dos seus principais problemas ainda antes da sua existência.

MISSÃO

A prevenção através de um serviço especializado e de qualidade. Constituído por diversos especialistas que identificam as necessidades em saúde e que visam facilitar o acesso aos serviços. Pretendemos um núcleo familiar saudável pelo que a nossa missão será justamente a prestação de serviços à família.

VALORES

Responsabilidade Social

Procurar o bem-estar e melhoramento das condições de saúde da comunidade onde estamos inseridos através de rastreios, consultas e resolução de problemas de saúde existentes nesse mesmo meio.

Compromisso

Com a comunidade, assegurando uma relação personalizada, informativa e de colaboração para que se previnam todo o tipo de situações que possam causar risco à saúde. Antecipar o futuro através da prevenção!

Qualidade

Superar as expectativas dos nossos clientes oferecendo um serviço de excelência especializado e focado no cliente com rigor, e empenho na manutenção da saúde e bem-estar num ambiente amigável, seguro, atractivo e confortável.

Ética

Ter a consciência que as relações que estabelecemos com a comunidade deverá sempre ser desenvolvida com o maior respeito e consideração porque acreditamos que a integridade pessoal e profissional, aliadas a um comportamento ético, são as bases da confiança da população num serviço desta natureza.

Dedicação

Consideramos um privilégio servir a comunidade, fomentando a prevenção, promoção e a prestação de cuidados, com vista à obtenção de ganhos em saúde.